Sobre a Entrega
1. Informações Gerais
1.1. Este website foi criado visando realizar vendas dos produtos da Fischer Drums e parceiros diretamente ao consumidor, e também para B2B (Business to Business), realizando negócios para revendedores e varejistas.
1.2. Desta forma, o envio dos produtos é feito respeitando a opção do cliente. São fornecidas diversas opções de frete no momento do Checkout, e o valor calculado acrescido no preço.
1.3. Os produtos serão enviados após a confirmação do pagamento, e o tempo de entrega será conforme indicado no momento da escolha.
1.4. O código de rastreamento das encomendas enviadas via Correios estará disponível no resumo do pedido na conta do cliente, e também será enviado via e-mail.
2. Procedimento
2.1. Navegue pelo site e escolha as categorias de sua preferência.
2.2. Escolha o(s) produto(s). Selecione a quantidade, e as opções de sabor (caso necessário).
2.3. Quando finalizando seu pedido, você deverá escolher o tipo de frete e forma de pagamento. Também é possível inserir nesse momento um cupom de desconto (se disponível) ou pontos de fidelidade.
2.4. Finalizando o pedido, você receberá um email de confirmação com os dados escolhidos por você. Também receberá emails sobre atualizações no status do seu pedido.
2.5. Seu pedido será enviado após a confirmação de pagamento. O tempo de entrega varia conforme a opção e a transportadora escolhida.
3. Sobre os Produtos Handmade
3.1. Vários produtos Fischer Drums são feitos à mão e customizados de acordo com as opções do cliente. Estes produtos possuem prazo de entrega diferenciado pois é preciso fabricar um a um. O tempo de produção estimado de cada produto é informado na página do próprio produto.